PDA

View Full Version : Promethean Planet - Submissão de recursos

Carlos Vaz
13-05-2009, 06:03 PM
Submeti um flipchart para o Promethean Planet.

No entanto, no final do processo de submissão, não apareceu nenhuma mensagem de confirmação da submissão do recurso, nem recebi nenhum mail comprovativo. Sendo assim, como é que eu sei que o recurso foi realmente submetido?

Quanto tempo demorará até que o recurso esteja disponível no Planet? Receberei algum mail com um aviso da publicação?

i.silva
15-05-2009, 12:19 PM
Olá Carlos, no final de cada submissão surge sempre uma mensagem informando que o recurso foi enviado com sucesso.

Depois de teres enviado, que página te surgiu no final? Podes me informar o título do flipchart que vou confirmar se recebemos alguma coisa?

A validação demora entre 1 a 2 dias úteis (aprox) a ser feito, mas de momento os utilizadores ainda não recebem nenhum email a confirmar que o flipchart foi validado. No entanto, se passados 48h o flipchart ainda não se encontrar disponível, por favor contacta-me para verificar o que se passa.

Diz-me então qual foi o título do flipchart e já te confirmo se recebemos ou não :)

Obrigada+wave+

Ivete Silva
Planet Team

Carlos Vaz
15-05-2009, 01:22 PM
Olá.

O recurso que submeti tem o título "Ajudar a Terra". O ficheiro é ajudar-a-terra.flipchart.

Não tive esse ecrã, no final, mas o ecrã que tinha antes de submeter o flipchart.

i.silva
15-05-2009, 06:08 PM
Estive a procurar com esse título no nosso sistema e não encontrei nenhum resultado. Se no final da submissão surgiu o ecrã inicial para submeter o flipchart, isso significa que não foi enviado com sucesso.

Posso sugerir-te para tentares novamente? Não hesites em contactar-me se continuares com problemas em submeter o flipchart.+wave+

Ivete Silva
Planet Team

Carlos Vaz
15-05-2009, 07:12 PM
Consegui, finalmente. Depois de várias tentativas, em que não existia a confirmação da submissão, consegui.

Aguardo a disponibilização no Planet.

i.silva
18-05-2009, 12:55 PM
Ola Carlos,

Vejo que finalmente conseguiste enviar o flipchart e estou em processo de o validar.

Como esta lição foi criada em ActivInspire, importas-te que eu acrescente a seguinte frase na tua descrição:
"Este recurso necessita do software ActivInspire para que possa ser utilizado", ou se preferires podemos colocar uma outra frase semelhante.

Sugiro a colocação deste comentário em todos os flipcharts criados em ActivInspire, uma vez que não é possivel visualizá-los com versões anteriores. :)

Aguardo então a tua confirmação

Ivete Silva
Planet Team

Carlos Vaz
18-05-2009, 02:10 PM
Sim, de acordo. Não tinha pensado nessa situação.

A frase está óptima.

Carlos.

(Preciso desse recurso online o mais brevemente possível...)[clap]

i.silva
18-05-2009, 03:43 PM
Obrigada pela tua confirmação. Este flipchart já se encontra disponível em Planet:
http://www.Prometheanplanet.com/server.php?ResourceSearch%5Bsearch_text%5D=terra&ResourceSearch%5Bsubject%5D=&ResourceSearch%5Bgrade%5D=&display=006007001&country=uk&ResourceSearch%5Baction%5D=advanced&change=ResourceSearchResults&catMatchType=includeChildren&searchType=basic&x=41&y=7

De momento o flash para a pré-visualização do flipchart não está disponível, mas esta situação será resolvida muito em breve.

Obrigada pela tua contribuição, fizeste um excelente trabalho[clap].

Ivete Silva
Planet Team

Carlos Vaz
18-05-2009, 04:11 PM
Por erro meu, o nome do autor está "Carlo Vaz". Será possível alterar para "Carlos Vaz"?

i.silva
18-05-2009, 05:18 PM
Correcção feita. Ao fazer a validação também não tinha reparado nesse pormenor :)

Ivete Silva
Planet Team