PDA

View Full Version : Posso ter os dois pacotes?

zeca
13-11-2007, 11:34 AM
Bom dia a todos!
Eu estou tentando baixar a versão 3.5 do activprimary mas nao sei como proceder, visto que os dois sites da promethean planet (britanico e americano), oferecem pacotes diferentes para instalaçao do software...Minha dúvida é se poderia baixar os dois pacotes e instalá-los no computador, tendo portanto os recursos disponívels na versáo americana e britânica...
Obrigado
zeca
Cruzeiro-SP
Brasil

simongreen
14-11-2007, 11:19 AM
Bom dia zeca!

Uma pergunta interesante... mas a resposta nao e facil.

Claro, a versao americana e para os estados unidos, e a versao britanica e para o reino unido, nao sao disenhados para ser combinadas neste maneira. Em principio e posivel mas nao recomendamos-o porque o resultado pode ser uma mistura confundida de arquivos. Especialmente nao recomendamos-o se voce nao controla como funcionan as estruturas dos seus arquivos de Activprimary no seu computador.

Mas se voce tem a versao 3 do Activstudio o Activprimary, pode baixar muitos recursos do promethean planet, nas paginas de "resource packs" (pacotes de recursos), pode baixar os "resource packs" do sitio de america e do reino unido.... faz click aqui (http://www.prometheanplanet.com/uk/server/show/nav.2714)para os "resource packs" no sitio ingles,

Espero que esto ajuda um pouco!

Simon