PDA

View Full Version : Flipcharts no ACTIVstudio

jprsantos
11-04-2006, 03:47 PM
Ao responder a este tópico, poderá partilhar os seus flipcharts realizados com o ACTIVstudio.

sandra ferreira
19-04-2006, 08:26 PM
Olá colegas!
É com muito prazer que envio a minha primeira contribuição para o forum.[clap]
Gostaria de partilhar alguns flipcharts que elaborei e que usei nas aulas.
O projecto está a tornar-me numa viciada... estou a adorar ver os alunos "colados" ao quadro sem vontade de sair ou olhar para o relógio a ver quando acaba a aula.
Sou professora de Português na Escola Secundária de Arouca, lecciono 11º e 12ºanos.
Proponho a análise e partilha de alguns flipcharts que elaborei para análise das obras :
"Felizmente Há luar!" de Luis de Sttau Monteiro e Os Maias de Eça de Queirós.
Estou aberta a sugestões...:-/

leaodovouga
06-05-2006, 01:39 AM
Saudações "Prometheanas" para todos!:)

Como professor de História da EB 2, 3 de Vale de Cambra e membro activo do "Projecto Interact", vejo este Fórum não só como uma inovadora ferramenta de trabalho, mas também como uma extraordinária plataforma de partilha de conhecimentos.[clap]
Assim, apresento à critica de todos vós alguns dos "flipcharts" que produzi para os meus alunos dos 7.º, 8.º e 9.º anos.

Aguardo sugestões e... os vossos "flipcharts" claro está!

CARPE DIEM...+wave+

MÁRIO SILVA

helena vide
06-05-2006, 02:44 AM
Sendo este Forum um excelente "espaço" de colaboração e partilha não só de ideias como também de materiais, gostaria de "partilhar" convosco alguns dos flipcharts que elaborei e explorei, com os meus alunos, nas aulas de Língua Portuguesa (2º ciclo)
Um agradecimento muito especial à colega Conceição Melo (EVT) que colaborou comigo na elaboração do flipchart "A quinta_actividade lúdica" fazendo todas aquelas maravilhosas ilustrações.

Fico a aguardar as vossas opiniões e as vossas sugestões.
Bom trabalho para todos!

ines
06-05-2006, 08:15 AM
Helena Vide